Eu me pergunto se eles vão estocar toda a linha de equipamentos Redhead?
Sim. Eu conheço 3 caras diferentes que venderam sua parte de alguns clubes de sucesso. 2 compraram terras em KS. Aquelas 30 dias, 3 temporadas de pato vão fazer a caça ao pato ver uma correção como o mercado imobiliário viu em 08.Eu não os culpo nem um pouco por sair enquanto as coisas estão boas, da forma como as coisas desceram a ladeira. Em 3-4 anos, vai ser uma terra devastada por lá.
Esta mudança já beneficiou Fort Thompson. A Mack perdeu uma parte significativa de sua clientela com esta aquisição no início. Dada a escolha, para onde você vai nesta temporada para obter iscas ou uma caixa de chumbo de aço além dos 1550 fps, 1-1/8 oz. porcaria vendida nos Meglamarts——-Fort Thompson, McSwain's, Webb's ou DNW?Espero que Ft Thompson sobreviva
Esqueci do RHEu moro no condado de Arkansas. Com a megastore Chene superfaturada sendo construída, e agora esta notícia, é tudo o que se fala.
Espero estar errado quando digo que a MPW em breve será preenchida com equipamentos Redhead e itens da marca BPS. Essa coisa é uma porcaria barata.
Eu raramente compro lá de qualquer maneira e isso me faz querer ir lá ainda menos. Continuarei a dar a maior parte dos meus negócios para Webb's e Hunter's Refuge.
A Webb's tem uma boa seleção de armas.O que eu vi é que muito poucos na área vão para macks. Estou a 10 milhas de distância e passo por ele para ir para webbs
Eles têm ótimas casas de banho quando a viagem para a quinta ainda está a 25 minutos de distância.Mal posso suportar entrar no Mack's desde que mudou... é o quartel-general dos caçadores de patos não residentes. Dito isto, Johnny Morris comprar tudo não é bom
Não é ruim em si, só acho difícil encontrar coisas de qualidade, não me interpretem mal porque sou um pato estranho, porque eles têm coisas que eu compro. Por exemplo, raramente vejo camuflagem Mossy Oak Bottomland em suas lojas. Essa é a minha preferida. Seus padrões de camuflagem Red Head parecem mais adequados para os pinheiros Adirondack. Adoro as decorações nas lojas, compro algumas coisas aqui e ali, adoro os brinquedos de Natal para crianças. Adoro a herança de atividades ao ar livre com a qual eles educam as pessoas. Mas nos últimos 3 anos, verifico a Bass Pro antes de comprar qualquer coisa porque, usando o cartão de crédito deles, recebo 3% dos itens da loja de volta em pontos e eles serão 30% mais caros ou estarão fora de estoque. Principalmente fora de estoque. Câmeras de jogo são provavelmente minha maior compra com eles. Mas nunca consigo deixar de lado os doces de mel na frente e um pouco de fudgePor que a Bass Pro é ruim?
Eu acho que perdi isso.
A Chene faz botas de pesca muito boas. Não fiquei muito entusiasmado com o preço, mas caço muito e elas valem a penaEstou a considerar comprar algumas botas de pesca Chene se puderem ser reparadas ou substituídas na loja de Estugarda com a garantia vitalícia. Posso estar lá em 10-15 minutos da minha casa. Poderia valer a pena pagar o preço
É isso, eles não ouviriam. Eles sabiam de tudo e agora os Ducks, em relação ao que eu vi há 15 ou 20 anos, deixaram a área de Stuttgart. Eu tenho que ter cuidado. Eu disse que nunca mais criticaria uma certa agência de jogos e pesca aqui.Eles reduziram os recursos a nada. 3 e 30 não vão acontecer, pessoal, a estrutura está lá, mas não vai acontecer, é o que é. Todo mundo sabe que é tudo sobre os Benjamin's, assim como uma prostituta de rua de 16 anos, use-a até que ela se vá e você fica com um crack de 40 anos *. Olhe ao redor da sua comunidade. Usado e sem dentes.
Lembro-me de dirigir de McSwain's em North Little Rock para Macks e ver de 5.000 a 10.000 patos. Quando você chegava em Mack's, você estava animado e aquela compra que você realmente não deveria fazer era mais fácil de justificar. Então, no caminho de volta, você poderia fazer um loop pela casa de George Dunklin e se animar novamente ao ver todas as cabeças verdes na unidade de solo úmido em frente à casa dele.Sim, é TUDO sobre Dinheiro 💵. Agora, se a BP simplesmente estocar equipamentos de caça de ganso, eles se sairão bem. Na minha humilde opinião.
Engraçado você dizer isso. Meu filho mais novo e eu fomos para Stuttgart para cuidar de alguns negócios em janeiro passado. Entramos em alguns lugares e ele tinha esse olhar de consternação no rosto. Quando voltamos para o veículo, seus comentários para mim foram mais ou menos assim: “Pai, não somos nós. Isso é muito estressante e complicado.”Quando aquela camisa e calças de camuflagem silenciosas entram em promoção por $29,99, você não consegue superar essa oferta. A única maneira de comprar na BPS é se você estiver em apuros ou se eles estiverem liquidando o estoque.
A única razão pela qual eu fui ao Macks foi pelas garotas do caixa de qualquer maneira. Felizmente, estou sóbrio da caça de patos há cerca de 3 anos. Quando meu filho estiver pronto para tentar - vamos fazer como eu tive que fazer na faculdade. Entrar, carregar toda a sua porcaria, encontrar um blow-down, matar 2 patos, sair. Vou garantir que ele caia pelo menos uma vez também!