Arkansas Hunting banner

2025 Urso Negro do Arkansas - sugado para dentro de novo

20K views 513 replies 34 participants last post by  K-Mo  
#1 · (Edited)
Eu gosto. Não sei porquê, a não ser que seja a hora de encontrar/adquirir a isca, a hora de encontrar um local, depois o tempo que leva para colocar os barris, pendurar os suportes, re-iscar a cada 3-4 dias, rodar as câmeras ..... Eu gosto. Matar um urso tornou-se uma espécie de objetivo para mim, matei 3 mas nunca um grande javali.

Diga-me quais são os seus planos?

Eu tenho 2200# de nozes mistas. Vou cobrir com xarope e caramelo.
Datas da Temporada de Ursos de 2023
Arco e flecha: 13 de setembro a 30 de novembro de 2023
Carregador de boca: 21 a 29 de outubro de 2023
Caça especial de ursos com armas de fogo modernas para jovens: 4 a 5 de novembro de 2023 (não inclui WMAs que exigem uma licença de veado para colher um urso):
Arma de fogo moderna: 11 a 30 de novembro de 2023 (a Zona 1 fecha mais cedo se a quota for atingida)

Eu sou o condado de Baxter - zona 1

Eu vou começar a iscar em 1º de setembro, eu acho - re-iscar em 10 e 15 talvez .....

#4 ·
Tenho pensado nisso. Acabei de me mudar para cá (Condado de Baxter) e tenho uma enorme quantidade de trabalho para fazer na entrada, construir uma oficina, deixar o quintal decente, etc. Mas se eu não fizer isso, sei que vou me arrepender quando a temporada chegar! Eu preciso descobrir onde conseguir isca.

#16 ·
É um pouco estranho que abra no meio da semana, entre o início da temporada de arco e flecha para veados e as temporadas regulares de arco e flecha para veados. Acho que eles querem ter certeza de que você não tem oportunidade de matar mais nada enquanto está sentado e assando em seus próprios sucos e o urso está a duas montanhas de distância comendo bolotas e muscadinas.

#17 ·
Eu gosto. Não sei porquê, a não ser que seja a hora de encontrar/adquirir a isca, a hora de encontrar um local, depois o tempo que leva para colocar os barris, pendurar os suportes, re-iscar a cada 3-4 dias, operar as câmeras ..... Eu gosto. Matar um urso se tornou uma espécie de objetivo para mim, matei 3, mas nunca um grande javali.

Me diga quais são seus planos?

Zonas de Urso 1 e 2:
Arco e flecha: 17 de setembro – 30 de novembro de 2025.
Armas de fogo alternativas: 18 – 26 de outubro de 2025.
Juventude Especial (arma moderna): 1º – 2 de novembro de 2025.
Arma moderna: 8 – 30 de novembro de 2025.
Zonas de Urso 3, 4, 5 e 5A:
Arma moderna: 20 – 26 de dezembro de 2025.

Começarei a iscar em 1º de setembro, acho - re-iscar em 10 e 15 talvez .....

View attachment 456849
Você vai misturar um líquido para revestir aqueles? Gordura, melaço, etc.?

#18 ·
Eu gosto. Não sei porquê, a não ser que é hora de encontrar/adquirir a isca, hora de encontrar um local, depois o tempo que leva para colocar os barris, pendurar os suportes, re-iscar a cada 3-4 dias, rodar as câmeras ..... Eu gosto. Matar um urso se tornou uma espécie de objetivo para mim, matei 3, mas nunca um javali grande.

Diga-me quais são seus planos?

Zonas de Urso 1 e 2:
Arco e flecha: 17 de setembro – 30 de novembro de 2025.
Armas de fogo alternativas: 18 – 26 de outubro de 2025.
Jovens especiais (arma moderna): 1º – 2 de novembro de 2025.
Arma moderna: 8 – 30 de novembro de 2025.
Zonas de Urso 3, 4, 5 e 5A:
Arma moderna: 20 – 26 de dezembro de 2025.

Começarei a iscar em 1º de setembro, acho - re-iscar em 10 e 15 talvez .....

View attachment 456849
Quantos barris você isca?
2.200 libras de nozes mistas durariam 10-12 anos.

#26 ·
Com todas as coisas naturais na floresta no ano passado, foi um fracasso total para mim. Eu não tinha nada na câmera depois de 7 de setembro - então eu não continuei alimentando ou entrei no estande naquele dia de 85 graus. Então, na verdade, foi uma boa pausa. Mas eu tenho dois até agora este ano na câmera. Eu peguei o meu maior no ano passado. Uma porca de 12 anos que tinha mais de 320 libras (foi o que a balança mostrou antes de sua cabeça sair do chão e a polia quebrou). Eu só consegui três, mas progressivamente maiores. Todos com besta. Então, este ano, se eu for a todo o trabalho, vou tentar o arco composto para uma nova conquista. Veremos.

Eu tenho um balde de 5 galões de manteiga de amendoim do ano passado, não aberto. Espero que ainda esteja bom para usar.