Arkansas Hunting banner
221 - 240 of 514 Posts
Image

Image

Image

Image

Peguei meus cartões de câmera hoje... Olhe a dobra no melão na primeira foto! Acho que é o mesmo urso da outra noite. Acho que tenho uns 4 até agora. Eles gostam da pipoca de caramelo e de uma mistura de ração doce que fiz com milho e aveia cobertos com geleia de framboesa, depois cobertos com grãos destiladores secos para cobrir um pouco da "pegajosidade" da geleia. Claro, eles também gostam dos Little Debbies.

Obtenha uma Licença de Depredação: da Arkansas Game and Fish Commission (AGFC) para a vida selvagem específica que causa transtornos. Obtenha aprovação do Chefe de Gestão de Vida Selvagem da AGFC: para usar métodos de captura para gestão, pesquisa ou controle de vida selvagem que causa transtornos. Certifique-se de que o urso está causando danos: antes de começar a capturá-lo.

Obtenha uma Licença de Depredação: da Arkansas Game and Fish Commission (AGFC) para a vida selvagem nociva específica.
Obtenha aprovação do Chefe de Gestão de Vida Selvagem da AGFC: para usar métodos de captura para gestão, pesquisa ou controle de vida selvagem nociva.
Certifique-se de que o urso está causando danos: antes de tentar capturá-lo.
Conheço um cara que tinha colmeias. Ligou para g&f várias vezes. Eles finalmente saíram e fizeram uma tentativa de captura hesitante. Não pegaram nada e mudaram a armadilha para outro local. O urso destruiu as colmeias. O proprietário atirou no urso. G&f veio buscar a pele, mas não multou o proprietário. Deveriam ter dado uma recompensa a ele.

221 - 240 of 514 Posts