Eu gosto. Não sei porquê, a não ser que seja a hora de encontrar/adquirir a isca, a hora de encontrar um local, depois o tempo que leva para colocar os barris, pendurar os suportes, re-iscar a cada 3-4 dias, rodar as câmeras ..... Eu gosto. Matar um urso tornou-se uma espécie de objetivo para mim, matei 3 mas nunca um grande javali.
Diga-me quais são os seus planos?
Eu tenho 2200# de nozes mistas. Vou cobrir com xarope e caramelo.
Datas da Temporada de Ursos de 2023
Arco e flecha: 13 de setembro a 30 de novembro de 2023
Carregador de boca: 21 a 29 de outubro de 2023
Caça especial de ursos com armas de fogo modernas para jovens: 4 a 5 de novembro de 2023 (não inclui WMAs que exigem uma licença de veado para colher um urso):
Arma de fogo moderna: 11 a 30 de novembro de 2023 (a Zona 1 fecha mais cedo se a quota for atingida)
Eu sou o condado de Baxter - zona 1
Eu vou começar a iscar em 1º de setembro, eu acho - re-iscar em 10 e 15 talvez .....
Diga-me quais são os seus planos?
Eu tenho 2200# de nozes mistas. Vou cobrir com xarope e caramelo.
Datas da Temporada de Ursos de 2023
Arco e flecha: 13 de setembro a 30 de novembro de 2023
Carregador de boca: 21 a 29 de outubro de 2023
Caça especial de ursos com armas de fogo modernas para jovens: 4 a 5 de novembro de 2023 (não inclui WMAs que exigem uma licença de veado para colher um urso):
Arma de fogo moderna: 11 a 30 de novembro de 2023 (a Zona 1 fecha mais cedo se a quota for atingida)
Eu sou o condado de Baxter - zona 1
Eu vou começar a iscar em 1º de setembro, eu acho - re-iscar em 10 e 15 talvez .....